Lunário 2024

R$ 56,00 - R$ 150,00
. Comprar  
O Lunário 2024 é um calendário astrológico completo, com todas as efemérides do ano: além das fases da Lua, temos os registros do ingresso dos planetas e luminares nos signos, marcação do início e fim dos movimentos retrógrados e informações sobre eclipses lunares e solares (inclusive indicando se serão visíveis ou não no Brasil). Todos os horários são calculados para a posição geográfica e o fuso horário de Brasília. Essa é uma boa aquisição para todo mundo que se interessa por astrologia – desde a pessoa curiosa que vai usar apenas para acompanhar as mudanças de fase e signo da Lua pelo céu, até os estudantes e profissionais da área, que vão ter um calendário muito útil para o dia a dia de estudo e prática.

O formato do lunário é um cartaz tamanho A3, impresso em risografia pela Risotrip no papel Pólen Bold 90g (com certificação certificação FSC®) nas cores preto, verde e vermelho. A risografia é um tipo de impressão ecologicamente correta, com impacto ambiental mais baixo que outros métodos de impressão, utilizando tinta atóxica e sem solvente, matriz de fibra vegetal e poliéster e baixo consumo de energia. Essa edição é uma singela homenagem aos fungos e cogumelos, com ilustrações feitas por Giu Del-Penho.
 
FRETE GRÁTIS E PRAZO DE ENTREGA
O lunário é enviado pela modalidade de impresso módico, que pode levar de 5 até 25 dias úteis para entrega, dependendo da sua localidade. Esse também é um tipo de frete mais propenso a atrasos pelos Correios. Caso deseje receber seu pedido com mais agilidade, entre em contato ao finalizar seu pedido para que o cálculo do frete adicional (Sedex ou PAC) seja feito.
 
• Prazo para postagem:
Veja também